domingo, 2 de janeiro de 2022

Anatomia Energética

 

O entendimento da Anatomia Energética é essencial para o desenvolvimento de qualquer Terapeuta Holístico, é o marco zero para um melhor entendimento de como a atuação dessas terapias impactam em nosso corpo, mente e alma.


Tudo o que nos rodeia é energia, logo sabendo como elas funcionam fica mais fácil manipula- las e garantir excelentes resultados para com nossa saúde de uma forma geral.

Resumindo 

A técnica é uma novidade dentro das áreas das terapias e trata-se de uma conexão energética cujo objetivo é equilibrar o campo eletromagnético que envolve e se infiltra no corpo humano.



Para iniciar com esse conhecimento tão primordial no início de qualquer abordagem Terapêutica é necessário uma fundamentação essencial seja para si próprio ou profissional da área. 


Trata se de um conhecimento que deve ser entendido como primeiro acesso num atendimento,  para que assim possamos entender em que abordagem iremos trabalhar para cada caso.



A estrutura do processo também se torna uma ferramenta muito importante para o desenvolvimento das técnicas onde é necessário compreender as energias , emoções e nossos processos mentais,  se aprofundando no problema solução proporcionando bem estar pessoal em si próprio e a quem te rodeia.


As vivências adquiridas ao longo de uma formação torna se um marco inicial de grande valia, pois através dela seremos melhores como pessoas , para darmos um excelente atendimento temos que estar primeiramente bem com nós mesmos para que assim possamos trazer uma ótima experiência para quem precisa.



A auto aplicação de tais técnicas além de trazer domínio e especialização em determinada área nos traz mais confiança,  aprendizado e veracidade no que estamos fazendo, pois em primeiro lugar você estará se auto desenvolvimento internamente, trazendo mudanças a sua vida e podendo modificar a vida de muitos outros ao seu redor .




Tendo isso em vista, o início da Jornada é só o começo para o sucesso pessoal e profissional. 

Uma mente equilibrada, um corpo saudável e um estado de espírito elevado pode proporcionar grandes transformações benéficas para uma melhor qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário