domingo, 2 de janeiro de 2022

Seja Grato

Nos falta Empatia


Mesmo vivendo essa "loucura" que estamos enfrentando agora devido a Pandemia o modo de pensar do ser humano continua mesquinho e egoísta.  Esquecemos que fazemos parte se um todo e que esse todo seria melhor superado em determinadas situações com a harmonia, com o pensar no outro , o se colocar no lugar do outro. Temos que parar para pensar que não vivemos sozinhos que é necessário todos ao nosso redor para a sobrevivência. 

Precisamos dos médicos para auxiliar na nossa saúde, dos professores para nos ensinar, dos funcionários de transporte público para nos locomover, dos funcionários de atendimento telefônico para resolver alguns problemas, precisanos dos comerciantes para nos atender materialmente, dos lixeiros para recolher nosso lixo, dos certeiros para nos entregar nossas correspondências, dos bancários para podermos ter acesso aos nossos fins lucrativos, das empresas para no fornecer Trabalho, das pessoas que plantam e fabricam para nossa alimentação, dos amigos para somarmos bons momentos, da família para nos apoiar em todas as situações, do governo mesmo que com suas falhas para nos dar algum direcionamento e etc.

Perceberam como de certa forma todos precisamos uns dos outros é impossível pensar que "você " sozinho conseguiria arcar com todas essas funções, sem o outro não sobreviveriamos pois somos vários que se torna um, Um que faz , realiza , compartilha, ama . PARE e pense um pouco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário